Mr Brown - Rain on me (Mp3 Album)

 

Mr Brown

BAIXE GRÁTIS O ALBUM DE MR BROWN - RAIN ON ME | MP3 2021

Finalmente,  o talentoso cantor e compositor Mr Brown, que tem entrado na indústria musical por um tempo, agora decide tirar seu aguardado projecto de LP de estúdio de 2021 intitulado Rain On Me Album.

“Rain On Me Album”, que tem sido o assunto do momento por muitos meses, composto por 10 faixas musicais no total e conta com a participação dos outros artistas da música de primeira linha, como Makhadzi, Zanda Zakuza, Ihobosha uNjoko, Liza Miro, Team Mosha, Master KG, Bongo Beats, G Nako, Nox e Guitarra Andiso.

Mr Brown, como muitos já sabem, é um dos melhores vocalistas em Limpopo, que está em muitos gêneros, incluindo canções gospel, e ele ganhou fama após sua colaboração com Master KG, levando assim a sua assinatura com produções Open Mic. Hoje ele decide agraciar os fãs com seu aguardado álbum Rain on me.

O projeto começou com "Thandolwami Nguwe", onde ele conectou 2 cantores de primeira linha Makhadzi e Zanda Zakuza, que serve como introdução para o projecto e, em seguida, termina com uma canção de amor "In My Heart" ao lado de Andiso Guitar

Clique na imagem download para baixar:



Artísta: Mr Brown
Título: Rain On Me (Album)
Estílo Musical: Dance
87,77 MB | Mp3




Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem